você vai ter acesso, não somente ao Canva, mas a orientações para o preenchimento estratégico dele!
começando pelo descobrimento do seu propósito, passando pelos principais pilares que constroem a sua marca pessoal, até as formas de monetização
assim que você faz a compra, já tem tudo disponível para estudar – e tudo fica disponível por 1 ano
um detalhamento completo sobre como preencher o seu Canvas de Marca Pessoal com Propósito
sugestões de atividades para te ajudar no brainstorming
vamos, passo a passo, explorando os quadrantes do seu Canvas
especialmente para quem vende influência
a gravação de um curso que ministrei em parceria com a Zu Oliveira sobre crescer no Instagram, respeitando a sua essência
Mari Krüger, bióloga, atriz, DJ, creator e sem fingir costume foi capa da Elle View de dezembro/23. Super conhecida pelos seus Reels hilários e super informativos.
Diretor criativo, apresentador de TV, carrega uma assinatura colorida e poderosa como stylist e está sempre focado em construir pontes por meio do seu papel como comunicador e voz relevante da comunidade LGBTQIA +.
Facundo Guerra é um empresário é considerado um dos mais bem sucedidos empresários do país. É CEO do grupo Vegas, uma companhia que gerencia casas noturnas no centro de São Paulo.
Gessica Justino é especialista em Cultura e brand manager no Nubank. Por meio de inteligência sócio cultural, conecta o ponto de vista do mundo com os interesses de organizações e projetos.
Ativista e empreendedora social, TEDxSpeaker e LinkedIn TopVoice, Kamila Camilo, para te inspirar no processo de descoberta de quem é você como marca.
Pernambucano, jornalista, criador de conteúdo e diretor de documentários, Caio Braz.
os pilares do Canvas de Marca Pessoal com propósito
o pilar propósito
o pilar bio
o pilar personalidade
o pilar causas
o pilar posicionamento
o pilar benefícios
o pilar credenciais
os pilares identidade visual e verbal
o pilares parcerias, público e plataformas
o pilar monetização