Como construir uma marca pessoal sólida que gera influência no digital

Data: dia 26/12 às 20h

Através da análise do seu meu próprio case de marca pessoal, descubra os pilares da construção de uma marca relevante e influente

Como ser influente e próspero sem perder relevância pro mundo

 

A era digital trouxe consigo um ambiente onde a visibilidade é acessível a todos, mas a autenticidade e o significado são o que realmente fazem você se manter relevante com o passar do tempo. 

 

Ter uma marca pessoal bem definida não se trata apenas de criar uma imagem superficial; é sobre transmitir quem você é, o que você representa e como você contribui para o mundo.

 

Aprenda um jeito diferente de ser uma marca pessoal do presente, com um nome que represente autoridade e influência

Muito prazer,
André Carvalhal

Escritor best-seller, palestrante e professor de cursos de extensão e pós-graduação em Marketing e Branding no IED, ESPM e FGV - entre outras. Consultor e idealizador de projetos especiais para empresas como Grendene, Unilever, Coca-Cola e Do Bem.
Apresentador/colunista nos programas “Se essa roupa fosse minha” do GNT e “Sem Censura” na TV Brasil. Apresentador do NatGeo Podcast, da National Geographic Brasil.

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, autorizo André Carvalhal a enviar comunicações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade.