Especialmente se você é profissional liberal, empreendedor, trabalha em empresa ou é criador de conteúdo
Em vez de se sentir dividido entre áreas, você cria uma trajetória profissional onde suas diversas habilidades se complementam, gerando oportunidades e estabilidade através de projetos, negócios ou cargos híbridos.
Sua comunicação se torna tão alinhada com quem você é que as pessoas entendem com facilidade o valor que você entrega — mesmo que atue em mais de uma área.
Ao classificar suas habilidades por temas centrais, você enxerga como elas se conectam na prática — o que permite oferecer soluções mais completas e com mais propósito.
Em vez de viver em um eterno brainstorming, você cria sistemas e rotinas que organizam suas ideias, respeitando sua criatividade, sem te deixar paralisado.
Sua multipotencialidade se transforma em um caminho com direção, porque você compreende a lógica por trás do que te move — e como transformar isso em impacto real.
Ao observar trajetórias reais de multipotenciais que criaram carreiras alinhadas e sustentáveis, você amplia sua visão de possibilidades, compreende que há muitas formas de chegar lá, e percebe padrões e escolhas que podem guiar sua própria jornada.
Por que ?
Ter uma carreira que aponta para uma única direção
Se você pode…
Ser consultor, CEO, professor, palestrante, escritor, apaixonado por moda, arquitetura, design e sustentabilidade (tudo ao mesmo tempo)
O termo slash foi criado pela escritora americana no seu livro, One Person Multiple Careers, e designa um grupo de pessoas que se caracterizam por ter múltiplas carreiras e atividades profissionais ao mesmo tempo.
O termo “slash” vem da barra “/” que separa as diferentes ocupações, representando a diversidade de seus percursos.
A multifuncionalidade, amparada pelo conhecimento e pelo acesso à informação, torna-se cada vez mais relevante na era moderna, abrindo portas para um estilo de vida/trabalho mais gratificante, próspero e alinhado com as demandas do mundo por mais soluções que promovam o bem-estar das pessoas e a sustentabilidade do planeta
É isso que vamos descobrir no curso Marca Pessoal para Multis
Descubra o fio condutor entre suas paixões, talentos e valores. Aqui começa a construção de uma marca pessoal que faz sentido porque nasce de quem você realmente é.
Transforme a sensação de desencontro em clareza. Aprenda a reconhecer seu diferencial e posicionar sua multipotencialidade com confiança e coerência.
Dê forma e direção à sua marca. Defina como se comunicar, onde atuar e como monetizar suas múltiplas habilidades de forma estratégica e autêntica.
• BÔNUS 1 •
Mergulhe nas ideias transformadoras de André Carvalhal com o novo livro digital, disponível em PDF e Kindle. Explore como sua marca pode refletir sua verdadeira essência e conquistar seu lugar no mundo.
• BÔNUS 2 •
Leve a sabedoria de “A Marca Imita a Vida” onde quer que vá com a versão em audiolivro. Ideal para ouvir enquanto treina, descansa ou antes de dormir, esta opção flexível permite que você absorva insights valiosos em qualquer momento do seu dia.
• BÔNUS 3 •
Transforme teoria em prática com o Caderno da Sua Marca Pessoal em PDF. Um guia interativo que oferece questionamentos e exercícios para você preencher à medida que avança na leitura, ajudando a traçar estratégias e solidificar sua marca de forma prática e envolvente.
*imagem ilustrativa
• BÔNUS 4 •
Inspire-se com entrevistas exclusivas e estudos de caso de multipotenciais como Dudu Bertholini, Gessica Justino e muitos outros. Descubra pesquisas, cases inspiradores e sugestões de exercícios que irão enriquecer sua jornada e ampliar suas perspectivas sobre a marca pessoal.
Escritor best-seller, palestrante com duas apresentações no TEDx e comunicador com mais de 400 mil seguidores no perfil @carvalhando.
Autor de seis livros, vários deles best-sellers, sendo um finalista do Prêmio Jabuti, é também professor de cursos de extensão e pós-graduação em Marketing e Branding no IED, ESPM e FGV.
Como consultor e idealizador de projetos especiais, já trabalhou com marcas como Grendene, Unilever, Coca-Cola, Farm Rio, Sucos Do Bem e Disney, além de colaborar com importantes veículos de comunicação como Vogue e GNT.
Apresentador do podcast da National Geographic, seu trabalho transita entre educação, branding e inovação, impactando milhares de pessoas e empresas.
Todos os direitos reservados – 2025
Site desenvolvido por : @vitorleindecker